O prefeito do município de Soure, no Marajó, Guto Gouvea e o vereador Neto Gouvea, foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Márcio Miranda, na sede do Parlamento Estadual.

Acompanhados pelo deputado Junior Hage e Iran Lima, os políticos solicitaram apoio do chefe da Casa de Leis para intermediar junto ao governo, a liberação de recursos para pavimentação de ruas na área urbana da cidade. Também querem a liberação de recursos para a recuperação da estrada que dá acesso à praia do Pesqueiro.

No encontro, eles também apresentaram demandas de uma ambulância para o município que segundo eles, já foi alocada por meio de emendas do deputado Iran Lima, mas ainda não foi liberada pelo Poder Executivo Estadual. Por isso, esperam a intermediação do presidente para agilizar a liberação do veículo.

O prefeito e o vereador ainda pediram aos parlamentares ajuda financeira para garantir infraestrutura  aos eventos seguintes:  “Corrida do Cavalo Marajoara” e  a Feira do Agronegócio, programação importante para a região que ocorre em outubro.  Os deputados se comprometeram em alocar emendas para contribuir na realização dos eventos.