O deputado Márcio Miranda, chefe do Parlamento Estadual, recebeu o pastor presidente da Assembleia de Deus do Campo de Nova Ananindeua, Jaime Fernandes Pires e o pastor Jesaías Cavalcante, coordenador geral do projeto social denominado de Ataque Total.

Um dos objetivos do encontro foi buscar o apoio do Poder Legislativo para   realizar as atividades do projeto social, a serem realizadas no próximo mês de maio no bairro Guanabara, localizado no município de Ananindeua. Esta será a décima edição do evento.

A programação acontece mensalmente e atende em média, a cada edição, mais de mil pessoas com a oferta de serviços de emissão de carteiras de identidade, atendimento médico, palestras de combate às drogas e cortes de cabelo, dentre outras atividades.

Em reconhecimento à importância do trabalho desenvolvido pela igreja  Assembleia de Deus, Márcio Miranda garantiu apoio.

“ Temos o entendimento do trabalho social que a igreja presta à sociedade que vai além de salvar almas, ela extrapola o lado religioso e intervém para atender aos mais carentes e necessitados. É muito importante para nós enquanto parlamentar fazer essa integração entre o Poder Legislativo, igreja e sociedade”, destacou, complementando que irá tomar providências para garantir maior número de emissão de carteiras de identidade durante a programação e o envio de um profissional de saúde para ajudar no atendimento às pessoas.

O pastor Jaime Fernandes Pires agradeceu a recepção e a contribuição do deputado Márcio Miranda.

“ Nós agradecemos a Deus e ao deputado pela sensibilidade em colaborar  nessa causa tão nobre que é ajudar o ser humano. Isso mostra que além de ser um político comprometido com as políticas públicas, é um homem de coração”, afirmou.

O deputado Eliel, líder do governo, também participou do encontro e prometeu intermediar junto à prefeitura de Ananindeua, apoio para as ações de cidadania e de serviços médicos.